ACC realiza curso de Mecânica Básica voltado para a atuação jurídica

A equipe da ACC se reuniu no último sábado (24) com convidados para o 3º Curso de Mecânica Básica – voltado para a atuação jurídica. O evento anual tem como objetivo a atualização técnica dos advogados e profissionais diretamente ligados ao tema de garantias, tanto do time ACC quanto de clientes e parceiros. Ao dar as boas-vindas, a sócia-administradora Adriana D’Avila de Oliveira ressaltou: “É uma oportunidade de integração e alinhamento de novos conhecimentos sobre veículos e sobre o Setor Automotivo”.

Foram abordados temas como: A Evolução do Design Automotivo (Luiz Carneiro – advogado e designer); A Importância do Chassi e do Monobloco (Aguinaldo Graf Filho - técnico em eletrônica e engenheiro mecânico; Motores a Combustão (Eric Bogner - engenheiro da Renault); Motores Elétricos (Fernando Barchi - engenheiro da Nissan); Itens de Segurança, (Eduardo Santos – engenheiro e perito); e Excludentes de Garantia (Elisa Nunes – Coordenadora de Garantias da Nissan).

Nesta oportunidade, a ACC apresentou a nova identidade visual do escritório. “Hoje, estamos reinventando a Advocacia Correa de Castro e só chegamos até aqui pela confiança por vocês depositada em nossa equipe”, disse Adriana se dirigindo aos clientes e parceiros.