Palestrantes destacam importância da troca de experiências durante Curso de Mecânica Básica

No último sábado (24/8), a Advocacia Correa de Castro realizou a 3ª. edição do Curso de Mecânica Básica – voltado para a atuação jurídica. O evento, promovido anualmente pela ACC, é instrutivo para os advogados que atuam no setor automotivo e facilita a troca de informações entre o time ACC, clientes e parceiros. Os palestrantes convidados são profissionais do setor automotivo que compartilharam seus conhecimentos técnicos e vivências. Confira os comentários dos palestrantes sobre o evento:

“A principal vantagem é a integração entre o pessoal do mundo jurídico e o das companhias automotivas, trocando ideias sobre os carros e trazendo conhecimento sobre a estrutura veicular e a mecânica para o pessoal que trabalha diariamente com processos automotivos. ” - Luiz Fernando Carneiro, advogado e designer.

“O evento entrega conhecimento técnico para quem não tem a formação automotiva. Os advogados acabam entendendo sobre os componentes veiculares e isso facilita sua atuação judicial. ” - Fernando Barchi, engenheiro da Nissan.

“Acho incrível essa troca de experiências! Os engenheiros trouxeram a realidade para as pessoas que não estão no dia-a-dia das montadoras. Compreender como conversar com o seu cliente é uma experiência muito boa. ” - Elisa Nunes, administradora de empresas.

“A troca de experiências e o networking deste tipo é muito importante. Saber como as montadoras pensam colabora com nosso serviço. Hoje, atuamos com perícias e tudo o que foi abordado foi importante e vamos levar para o nosso dia-a-dia.” - Eduardo Santos, engenheiro e perito.