Advogada da ACC participa de rodada de eventos no norte do Brasil

A advogada Andrezza Oikawa, da ACC, participa, nesta terça-feira (10/09), de uma rodada de eventos em Porto Velho, Rondônia.

Pela manhã, Andrezza participará do lançamento oficial do Amazônia +21, uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento da cidade, que promove a criação de um grande fórum de discussão sobre o desenvolvimento na região amazônica.

Convidada para contribuir na área de fomento e de desenvolvimento de novos negócios, Andrezza participou da reunião preparatória do evento, que contou com a participação de especialistas do meio ambiente, do presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Marcelo Thomé da Silva de Almeida, e o Diretor Técnico da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Armando Moreira Filho.

A partir das 19h, no auditório da Faculdade Sapiens, a advogada vai participar do simpósio “De: Rondônia/Para: Mundo – Comércio exterior na prática”. Ela vai fazer parte do painel sobre “Projetos de Apoio à Inovação e Prospecção de Investimentos. O evento tem como objetivo tratar sobre os cenários, a implementação e as oportunidades de negócio na exportação.